Total de visualizações de página

domingo, 3 de julho de 2011

Curso de Análise Técnica

Como eu já havia comentado, está pronto o curso totalmente online de Análise Técnica para Traders Iniciantes ou Investidores Iniciantes. O acesso pode ser feito pelo endereço abaixo:


www.pratiquefinancas.com.br


O curso tem os objetivos de demonstrar ao aluno como identificar oportunidades de compra e venda de ações, definir estratégias, proteger seu capital e compreender os movimentos do mercado através dos gráficos de preços. Está dividido em 10 partes:


1. Introdução
2. Por que investir?
3. O que é análise técnica
4. Tipos de gráficos
5. Padrões de candlestick
6. Suportes e resistências
7. Figuras nos gráficos
8. Indicadores técnicos e osciladores
9. Estratégia operacional e gestão de risco
10. Por onde começar?


O nosso compromisso é apresentar a análise técnica de uma maneira simples em uma seqüência lógica e destacar o que é relevante com ilustrações e dados reais de ações do IBOVESPA.
Vale a pena conferir !

Ferramenta de Análise Gráfica

Recentemente recebi o link de uma excelente ferramenta de Análise Gráfica chamada Invest Charts. Roda em vários browsers, possui boas funcionalidades, é bastante fácil de usar e tem um preço acessível ao trader iniciante / investidor iniciante:
  • Módulo Base de Dados (15 anos) por R$ 25,00 / mês
  • Módulo Bovespa Tempo Real por R$ 50,00 / mês
Quem desejar saber mais, acesse o link abaixo. Boa sorte!


www.investcharts.com
"InvestCharts é uma plataforma gráfica para visualização de gráficos e cotações do mercado financeiro, que poderá ser acessada via web de qualquer browser. Nosso objetivo é oferecer uma ferramenta de qualidade e fácil de usar."